Comentários De Suplemento De Proteína De Soro De Leite

» » Comentários De Suplemento De Proteína De Soro De Leite

O que é a proteína de soro de leite? Quais são os benefícios da proteína do whey?

Comentários De Suplemento De Proteína De Soro De LeiteLeite é feita de duas proteínas, caseína e soro de leite. Proteína de soro de leite pode ser separada da caseína no leite ou formada como um subproduto da produção de queijo.

Proteína de soro de leite é considerada uma proteína completa e contém todos os 9 aminoácidos essenciais e é baixa no teor de lactose.

Este artigo Medical News Today informações inclui informações sobre a composição da proteína do whey, sua utilização na construção muscular e seus benefícios de saúde potenciais. O artigo também explica os efeitos secundários associados com a proteína de soro de leite.

Um estudo publicado na revista clínica e Medicine1 investigação encontraram que a proteína de soro de leite ajuda a reduzir a perda de peso entre pacientes HIV-positivos.

Clique aqui para comprar o suplemento de proteína de soro de leite

Composição e formas de proteína de soro de leite

Composição: Proteína de soro de leite é uma mistura dos seguintes:

Milk-shake de proteína do whey.

  • Beta-lactoglobulina
  • Alfa-lactoalbumina
  • Albumina de soro bovino
  • Immunoglobins

Há três tipos principais de proteína de soro de leite: concentrado de proteína de soro de leite (WPC), da proteína do whey (WPI) e hidrolisado de proteína de soro de leite (WPH):

  • Concentrado de proteína de soro de leite – WPC contém baixos níveis de gordo e baixos níveis de carboidratos (lactose).A porcentagem de proteína no WPC depende como concentrado que é. Concentrados de extremidade inferiores tendem a ter 30% de proteína e high end até 90%.
  • Da proteína do whey – WPIs são tratados posteriormente para remover toda a gordura e lactose. WPI é geralmente pelo menos 90% proteína.
  • Hidrolisado de proteína de soro de leite – WPH é considerado ser o formulário "pré-digeridas" da proteína do whey como já passou por hidrólise parcial – um processo necessário para o corpo a absorver proteína.
  • WPH não requer tanto a digestão como as outras duas formas de proteína de soro de leite. Além disso, é comumente usado em suplementos protéicos médica e fórmulas infantis por causa disso melhorou a digestibilidade e reduzido potencial alergênico.
Clique aqui para comprar o suplemento de proteína de soro de leite

Musculação com proteína de soro de leite

Suplementação de proteína de soro de leite juntamente com exercícios de resistência pode ajudar a melhorar a síntese de proteína muscular e promover o crescimento de tecido magro em massa.

Um estudo publicado no International Journal of Sport Nutrition e metabolismo do exercício concluiu que “ suplementação de proteína de soro de leite durante o treinamento de resistência oferece algum benefício em comparação com resistência treinamento sozinho. ” além disso, “ machos que suplementado com proteína de soro de leite tinham um maior ganho relativo em tecido magro Mass. ”

Muito melhores ganhos de força são associados com suplementação de isolado de soro de leite em comparação com a caseína.

Isto foi demonstrado em outro estudo publicado no International Journal of Sport Nutrition e metabolismo do exercício, que concluiu que em “ dois grupos de soro combinado, resistência-treinado machos de isolar fornecidos significativamente maiores ganhos em força, massa corporal magra e uma diminuição na gordura mass3 comparado a suplementação com caseína durante uma intensa semana 10 treinamento de resistência programa. ”

Clique aqui para comprar o suplemento de proteína de soro de leite

Benefícios para a saúde da proteína de soro de leite

Há muitos benefícios associados com o consumo de proteína de soro de leite, e os pesquisadores estão constantemente encontrando novas propriedades terapêuticas possíveis.

Os benefícios de saúde possíveis de consumir proteína de soro de leite incluem:

  • Perder peso – de acordo com um estudo, publicado em nutrição e metabolismo, pessoas que tomaram uma fração whey especializados (Prolibra ™, rico em leucina, peptídeos bioativos e cálcio do leite) "perdeu significativamente mais gordura corporal e mostrou uma maior preservação da massa muscular magra em relação a assuntos de consumir a bebida de controle".4
  • Propriedades anti-câncer – prometendo resultados foram publicados na revista Research Anticancer para o uso de concentrado de proteína de soro de leite (WPC) e modulação de glutationa em câncer treatment.5
  • Colesterol alto – de acordo com um estudo publicado no The British Journal of Nutrition, "houve uma diminuição significativa no colesterol total e LDL colesterol na semana 12 no grupo do whey em comparação com a caseína (grupo)". 6
  • Asma – proteína de soro de leite pode melhorar a resposta imune em crianças com asma. Um estudo, publicado no International Journal of Food Science and Nutrition, descobriu que crianças com asma que foram suplementadas com soro de leite por um mês tinham uma citocina melhorada response.7
  • Reduzindo a pressão arterial e reduzindo o risco de doença cardiovascular – pesquisa publicada no jornal internacional de laticínios descobriu que bebidas que foram suplementadas com proteína de soro de leite significativamente reduziram pressão arterial em pacientes com hipertensão, o risco de desenvolver doença cardíaca ou acidente vascular cerebral também foi menor.
Clique aqui para comprar o suplemento de proteína de soro de leite

Efeitos secundários de Whey Protein

Algumas pessoas que são alérgicas ao leite podem ser especificamente alérgicas a soro. Em doses moderadas de proteína geralmente não causa quaisquer efeitos adversos.

No entanto, consumir severamente altas doses pode causar:

  • Dores de estômago
  • Cólicas
  • Redução do apetite
  • Náusea
  • Dor de cabeça
  • Fadiga
Clique aqui para comprar o suplemento de proteína de soro de leite

Como a proteína de soro de leite é produzida?

Quando o leite que sobra e coagula, eventualmente transforma em uma solução de 5% de lactose em água, carregada com minerais.

Este subproduto restante, chamado de soro de leite, torna-se 20% da proteína no leite, os outro 80% é chamado de caseína (coalhada de queijo cottage).

O soro de leite líquido é separado da caseína e enviado através de filtros para remover todos os ingredientes non-soro de leite. Em seguida é purificado em um processo chamado “ troca iônica ”.

A etapa final é retirar a água do soro por transformá-lo em um pó em uma torre de secagem.

O pó de proteína está pronto para ser embalado e consumidos.

Clique aqui para comprar o suplemento de proteína de soro de leite