Efeitos Secundários De Cigarro Eletrônico

» » Efeitos Secundários De Cigarro Eletrônico

Se você é um fumante, então você pode ser preocupado com a possibilidade de efeitos secundários de cigarros eletrônicos. Tenho certeza que você já está bem ciente dos perigos do tabaco, e que você também deve fumam menos ou, de preferência, deixar de fumar totalmente. No entanto, você pode ser cauteloso sobre as alternativas ao fumo, que são todos bastante recentes adições ao mercado.

Isto pode incluir ser um pouco inseguro sobre os cigarros eletrônicos. São realmente tão incrível um produto como é alegado? Qual seria os efeitos sobre sua saúde? A última coisa que você gostaria de fazer é mudar o seu cigarro de tabaco para outras alternativas, enquanto você não tem certeza se eles são seguros ou suficiente.

Clique aqui para comprar o cigarro eletrônico REDCIG

Efeitos Secundários De Cigarro Eletrônico

Quando você começar usando um cigarro, você pode experimentar vários efeitos secundários incomuns. No entanto, estes efeitos secundários são mais frequentemente os sintomas de abstinência devido a parar de fumar – seu corpo é viciado, então ela experiências cravings para cigarros normais.

Neste artigo, eu farei meu melhor para explicar todas as possíveis causas de e razões por trás dos problemas mais comuns resultantes do uso de um cigarro. Embora primeiro, deixe-me dizer que eu não tenho nenhuma formação médica, e todos os artigos são baseados na minha própria pesquisa e experiência pessoal.

No entanto, a maioria das pessoas acham que eles mudem para E-cigarros sem experimentar qualquer uma destas questões. Se você tem algum destes sintomas, e eles são persistentes, então você deve ir e consulte o seu médico.

Clique aqui para comprar o cigarro eletrônico REDCIG

Efeitos secundários de cigarro eletrônico

Dores de cabeça

Para começar com o problema mais comum, você pode encontrar-se com uma dor de cabeça. Se você receber uma dolorosa dor de cabeça, uma possibilidade é que você tomou em muita nicotina. Se isto acontecer, simplesmente relaxar, abaixe seu cigarro e beber muita água. Então, da próxima vez que você está pronto para vape, tente usar a menor força de nicotina e-líquido, ou caso contrário, não vape tanto.

Quando você está tentando parar de fumar, não é apenas difícil para você, mas também para seu corpo.

Esta é outra razão pela qual que você pode experimentar dores de cabeça. Quando você parar de fumar, seu cérebro oxigênio e níveis químicos alterar. Alguns dos possíveis efeitos são perturbações de sono temporária, os níveis de cafeína maior e mudanças em sua dieta. Todas estas resultam em dores de cabeça, mas na maioria dos casos, você vai se sentir melhor depois de alguns dias.

Garganta dorida / seca ou nariz

Este problema pode estar relacionado ao propilenoglicol (PG). PG é um umectante, ou seja, absorve a umidade e, portanto, pode deixar a garganta seca ou doloridos. Geralmente, esse efeito colateral diminui dentro de algumas semanas, principalmente porque sua garganta está ajustando desde sua fumaça habitual ao vapor. Se você tem esse problema, tente beber muita água e se torna-se muito dolorosa, por favor visite o seu médico imediatamente.

Dores musculares

PG é convertido em ácido láctico em seu corpo, que pode causar dores musculares. Sempre beba muita água para se livrar do excesso de ácido láctico.

Clique aqui para comprar o cigarro eletrônico REDCIG

Manchas ou Acne

Este é um resultado de deixar de fumar – seu corpo começa a desintoxicar-se, portanto, há uma grande quantidade de toxinas sendo empurrado para fora, e os poros na sua cara são uma rota de fuga muito bom para eles. Então é realmente presas toxinas sendo lançadas, que causa a acne e manchas.

Tosse com alcatrão

Este é outro problema comum ao sair os cigarros tradicionais de tabaco. A explicação para isso é extremamente simples – os teus pulmões estão finalmente capazes de começar a limpar a mesmos!

Soluços

Se você continuar recebendo os soluços, pode ser porque não há mais nicotina entrando em seu corpo. Além disso, você deve certificar-se que você não está engolindo qualquer gotas de líquido de cigarro do seu cartucho! Se o e-líquido freqüentemente está entrando em sua boca, você deve parar de usá-lo e comprar um novo cigarro eletrônico imediatamente!

Sangramento nas gengivas

Este é um problema comum quando você está tentando parar de fumar; Parece que muitos relatam pessoas, sangramento nas gengivas ao escovar os dentes, e isso é um sintoma comum de retirada. Uma possibilidade seria que os fumantes desenvolvam gengivas mais grossas para proteger contra o fumo. Você não precisa se preocupar com isso, já que deve curar até depois de uma semana ou assim. Embora, se isso continuar por mais tempo e, em seguida, por favor consulte o seu médico.

Clique aqui para comprar o cigarro eletrônico REDCIG

Benefícios do cigarro eletrônico

Benefícios de saúde de movimentação de cigarros tradicionais de tabaco para cigarros eletrônicos são subjetivos. Os benefícios são muito semelhantes aos indivíduos que pararam de fumar cigarros de tabaco inteiramente. Aqui estão alguns benefícios de saúde geral que eu encontrei Postado em e-cigarro fóruns e sites na Internet.Esta é uma pequena lista dos benefícios comuns de usar o E-cigarro:

  • Unhas / dicas de amarelado para limpar.
  • Os dentes se tornam mais brancos.
  • As suas gengivas retornam para seu cor-de-rosa escuro natural em vez de cinza.
  • Seu humor tornam-se mais equilibrado.
  • A respiração é mais fácil e resistência é maior durante o exercício.
  • Comida tem gosto e cheiro melhor.
  • Aumenta a sua potência sexual.
Clique aqui para comprar o cigarro eletrônico REDCIG