Esteróides Testosterona – Comentários E Informações

» » Esteróides Testosterona – Comentários E Informações

A testosterona é um hormônio essencial produzido por homens e mulheres e essencial para a adequada função endócrina com uma série de responsabilidades. Enquanto ocorrem naturalmente em todos os seres humanos a quantidade produzida irá variar de pessoa para pessoa, frequentemente, muito, bem como declinar, especialmente à medida que envelhecemos.

Enquanto a testosterona natural sempre existiu, obviamente, forma sintética só está disponível há aproximadamente 100 anos, mas não se enganem, testosterona sintética abriu a porta para muitos avanços na melhoria de desempenho e terapia de reposição hormonal.

Sem testosterona não teríamos o host de esteróides anabólicos androgênicos que temos hoje, como mais anabólicos androgênicos devem sua existência à testosterona. Enquanto muitos esteróides anabolizantes são derivados do hormônio testosterona lá não é um que é mais importante e geralmente bem tolerado.

Clique aqui para comprar esteróides testosterona

O que é testosterona?

Esteróides Testosterona – Comentários E InformaçõesA testosterona é um hormônio da classe andrógeno produzido por homens e mulheres; nos testículos em homens e os ovários das mulheres, embora geralmente dez vezes mais testosterona será naturalmente produzida nos homens e como tal é conhecido como o principal hormônio masculino.

Testosterona desempenha um papel fundamental no desenvolvimento, características sexuais, crescimento muscular e ósseo, bem como em termos de regeneração e preservação e é vital para a eficiência metabólica adequada. Enquanto é essencial, à medida que envelhecemos nossos níveis drasticamente declínio, especialmente em homens e isso podem levar a uma série de problemas.

Enquanto o nosso estilo de vida pode afetar este fim para um grande negócio um declínio é inevitável em todos e pode levar à perda de força, aumento da gordura corporal, diminuição da libido, disfunção erétil, falta de clareza mental e até mesmo depressão.

Isso deve lhe dar uma boa idéia sobre o quão importante é este hormônio, quando os níveis são adequados prosperamos e quando eles são reforçados cada aspecto que é danificado quando os níveis são baixos são apenas isso, agora reforçada quando os níveis são elevados e além da produção normal natural.

Clique aqui para comprar esteróides testosterona

Testosterona sintética foi sintetizada na década de 1930 graças a químicos alemãs Adolf Butenandt e Leopold Ruzicka que levou o hormônio a ser massa produzidas e prontas para uso humano. A façanha foi tão surpreendente que tanto Butenandt e Ruzicka recebeu um prémio Nobel pelo seu trabalho e desde esse conhecimento de testosterona de tempo e compreensão só tem crescido.

Do trabalho Butenandt e do Ruzicka muitas variações do hormônio atingiram as prateleiras nos últimos 100 anos, mas há uma nota importante que não deve ser ignorada; a testosterona é simplesmente testosterona, independentemente da forma. Embora existam muitas formas, cada formulário é compreendido e agravado da exata mesma hormona e o modo de ação é o mesmo com todos, como a natureza é alterada, independentemente da forma.

Como existem muitos formulários os mais comuns incluem o propionato de testosterona, Enantato de testosterona, Cipionato de testosterona, testosterona suspensão, bem como muitos várias misturas tais como Sustanon 250 e Omnadren. Enquanto cada formulário é testosterona pura seu modo de ação sobre a liberação e a duração varia com cada um que cada um tem um éster diferente anexado.

O éster ligado não é um hormônio, não afeta o modo direto de ação; no entanto, dependendo do tamanho do éster, como elas podem variar de grande a pequeno, quanto maior o éster mais massa ocupa no composto; Quanto menor for o éster a menos massa ocupa dando mais ativa testosterona para o composto total.

Quando você entende os benefícios da testosterona, como discutiremos em seguida entende largamente o hormônio; no entanto, quando você entender os vários ésteres são diferentes e tamanho e que elas afetam o lançamento e duração ativo, então você pode compreender plenamente e diferenciar-se de uma forma para a próxima.

Clique aqui para comprar esteróides testosterona

Os benefícios da testosterona

Pela sua natureza testosterona é altamente anabólico e androgênico e como anabolizante androgênico como. Através de seu modo de ação a testosterona aumenta a retenção de nitrogênio nos músculos aumentando assim a síntese protéica e permitindo mais proteína a ser armazenada nos músculos.

Como a proteína é essencial para o crescimento e preservação de tecido muscular o advento de retenção de nitrogênio aumentada é inestimável. Em muitos aspectos, esta é uma das funções mais importantes hormônios como a maioria que suplementam com testosterona está fazendo isso para melhorar esses atributos.

Testosterona também desempenha um papel vital em nossa taxa metabólica; em primeiro lugar, promovendo o crescimento do tecido muscular eficazmente aumentar nossa taxa metabólica, quanto mais tecido é igual a um maior metabolismo. Além disso, existem muitos hormônios no corpo conhecido como músculo destruindo hormônios, especialmente cortisol; a testosterona tem a capacidade de afastar e bloquear esses hormônios que promovem o ganho de gordura e fazem perder muito difícil corpo-gordura armazenada.

Enquanto os benefícios de testosterona usam irá variar dependendo do tanto de resposta individual e os níveis de dosagens outros benefícios, como aumentar a produção de IGF-1, um hormônio peptídeo de natureza anabólica incrível; aumento glóbulos vermelhos, promovendo resistência e desempenho em maior grau. Mais e muitas vezes subvalorizados, aumento os níveis de testosterona aumentar consideravelmente a nossa capacidade de recuperação da atividade extenuante. Quanto mais cedo e mais rápido recuperar o mais eficiente nós somos e do mundo de atletismo, isto é para além de um traço dado boas-vindas.

Clique aqui para comprar esteróides testosterona

Efeitos secundários da testosterona

Em homens adultos saudáveis, quando usado com responsabilidade testosterona é geralmente muito bem tolerado e de fácil controle em termos de efeitos secundários negativos ou adversos. Enquanto todos os esteróides anabólicos androgênicos carregam com eles, os possíveis efeitos secundários negativos-é importante ter em mente eles não são garantidos.

Todos os medicamentos esteróides e não-esteróides iguais carregam com eles a possibilidade de efeitos secundários negativos; na verdade, muitos medicamentos de balcão que muitos usam diariamente carregam com um risco muito maior de efeitos secundários do que a maioria dos todos os esteróides anabolizantes e certamente testosterona.

Independentemente da forma de testosterona que você escolher que os possíveis efeitos secundários negativos permanecem o mesmo com cada um; no entanto, alguns afirmam que algumas formas são piores para eles do que outros; no entanto, é em grande parte mental decepção como o hormônio ativo é o mesmo em cada formulário.

Os efeitos secundários mais comuns para o uso de testosterona são causados por conversão em estrogênio via aromatase processo hormonas. Devido a este modo de ação, tais efeitos secundários como retenção de água ou inchar, ginecomastia (mamário masculino) pressão alta e problemas de colesterol podem ser o mais comum.

Enquanto cada um destes efeitos secundários negativos é uma possibilidade, felizmente remediar e soluções para os problemas estão disponíveis e para o usuário saudável e responsável em grande parte evitável e de pouco interesse. No entanto, há um efeito colateral que é absolutamente garantido em todos os homens que suplementam com testosterona, independentemente de sua saúde pessoal; atrofia testicular.

Clique aqui para comprar esteróides testosterona

Através do uso de suplementação de testosterona, qualquer forma de testosterona, quando a testosterona exógena entra a produção natural do corpo de hormônio não é mais necessária e produção virá, necessariamente, a uma paragem. Como testosterona é produzida nos testículos em homens, uma vez que a testosterona exógena entra no corpo e a produção natural se detém os testículos encolhem; no entanto, uma vez uso exógeno é descontinuado e produção natural começa novamente os testículos retornam ao seu tamanho normal.

Na maioria dos casos a produção de testosterona irá retornar ao seu estado normal anterior assumindo que têm usado com responsabilidade; no entanto, se você sofreu de baixo nível de testosterona antes de você começou terapia seus níveis só retornará ao seu estado anterior de baixo. Uma nota importante, uma vez que interrompa o uso de testosterona, há coisas que podemos fazer para acelerar o processo de recuperação, isto é geralmente conhecido como uma terapia pós ciclo (PCT) plano e esse plano é altamente recomendado.

Quanto mais cedo você pode obter sua produção natural de testosterona normal, onde quer que o nível pode cair melhor fora, você vai ficar e os mais ganhos com o uso exógeno você será capaz de agarrar.

Como estrogênio relacionados com os efeitos secundários devido ao uso de sintético podem ser muito problemáticos... há uma solução. Como esses efeitos são causados pelo processo de conversão, provocado pela enzima aromatase, completando com um inibidor de aromatase, como Arimidex ou letrozol pode extremamente reduzir tais afetos e muitas vezes completamente eliminá-los.

Apenas como importante, no que tange a pressão arterial, colesterol e outras ações semelhantes, uma dieta saudável é imperativa; dietas que são suficientes em gorduras saudáveis de Omega, bem como aqueles que condição com treino cardiovascular regular reduzir significativamente as chances de muitos efeitos negativos comumente associados com muitos esteróides anabolizantes, incluindo a testosterona.

Clique aqui para comprar esteróides testosterona

Testosterona e outros esteróides:

Por mais que empilhar vários esteróides anabolizantes, enquanto apenas um simples ciclo de testosterona pode ser extremamente benéfica e altamente eficaz muitos inevitavelmente quererá mais. É importante compreender; a maioria todos os esteróides anabólicos androgênicos irão suprimir sua produção natural de testosterona, embora em graus variados a supressão irá ocorrer.

Por esta razão, é da maior importância nos completar e construir as bases de nossos ciclos em torno do hormônio testosterona para manter pelo menos um pouco do hormônio no organismo para adequado funcionar; para não mencionar, como sabemos, é altamente benéfico.

Ciclos de testosterona & Doses:

Não importa o objetivo, seja ele aumentar o volume, corte ou simplesmente aumentar o desempenho atlético, você vai ser duramente pressionado para encontrar outro esteróide mais apto para a finalidade de tal forma bem tolerada do que a testosterona. Enquanto não há nenhuma dose ajustada que é absolutamente perfeito Existem diretrizes e normas, que muitos vão por que provaram para ser seguras e eficazes.

Mais quem está apenas começando e que estão à procura de uma vantagem de desempenho geralmente irão complementar com 400-500mg de testosterona por semana. Esta é uma dose muito poderosa e eficaz e o mais facilmente controlada do todo desempenho nível dosagem; tanto que cada aspecto muitos usuários veteranos raramente ir sobre esta quantia.

Enquanto 500mg é comumente usado doses mais altas estão longe de ser rara; especialmente quando você entra no Reino do treinador hardcore, particularmente no levantamento de peso e musculação. 1.000 mg é muito comum entre estes grupos de pessoas e 1.500 mg por semana é de nenhuma maneira inédito em círculos do competidor.

No entanto, como existem riscos que você precisa entender que há um risco muito real para a relação de recompensa; Quanto maior a dose, muitas vezes, o maior dos resultados; no entanto, quanto maior a dose, maior o potencial é para efeitos secundários negativos. No final, uso responsável será sempre provar para ser melhores mas sempre entender que os efeitos do abuso são sobre você e você sozinho.

Em termos de duração, quanto tempo o uso de testosterona vai durar, isso pode variar muito bem mas novamente lá são métodos comprovados. Geralmente, a maioria irá encontrar 8 semanas para ser o prazo mínimo para uso de testosterona com 12-16 semanas, sendo muito mais benefícios ideais se positivo não são só vai ser alcançado permanente mas feito de qualquer maneira.

Sim, você pode perfeitamente usar testosterona a mais de 16 semanas mas outra vez, estar ciente do risco à relação de recompensa, falamos de apenas alguns breves momentos atrás como não só aplica-se a dosagem mas duração também.

Clique aqui para comprar esteróides testosterona