O Uso De Dianabol Como Um Suplemento

» » O Uso De Dianabol Como Um Suplemento

Dianabol (ou dbol como é comumente chamado) é um dos esteróides orais mais comumente usados. Seu nome químico é methanedienone ou metandrostenolona e existem muitos variedades diferentes, farmacêuticas e genéricas, incluindo Anabol e Naposim. Neste artigo, nós olhamos para uso de dose baixo de dianabol como um suplemento, em vez de usar pro-hormônios ou pro-esteróides.

Clique aqui para comprar esteróides Dianabol

Toxicidade hepática de Dianabol

O Uso De Dianabol Como Um SuplementoAs propriedades alfa-alquilados 17 de methanedienone tornam fígado tóxico, mas isso, creio, é exagerado, como a maioria das evidências da sua toxicidade vem de estudos sobre os indivíduos e não a partir de estudos em grandes grupos de bodybuilders dianabol-usando.

Um estudo em ratos mostrou que, independentemente da dose ou tempo de administração, dianabol produz alterações na atividade enzimática, que leva a hipertrofia dos hepatócitos; que basicamente mostra que dianabol é tóxico para o fígado.

Mas em um outro estudo Nerobol (Dianabol russo) foi encontrado para favorecer uma rápida normalização das desordens funcionais e metabólicas do fígado, que contradiz as evidências anteriores. Isso mostra que toda a idéia de dianabol sendo perigoso é de modo nenhum tão ruim quanto alguns fariam para fora.

Clique aqui para comprar esteróides Dianabol

Benefícios do uso de Dianabol

Dianabol foi mostrado para aumentar a glicólise anaeróbia, o que aumenta o ácido láctico se acumulam no corpo. Isto é benéfico porque o ácido láctico é usado pelos músculos de glicogênio forma, que por sua vez, fornece energia no metabolismo anaeróbico. Ácido láctico é também uma chave química na eliminação de carboidratos dietéticos, que significa que são menos propensos a engordar durante o uso de dianabol.

Um estudo sobre a osteoporose mostrou que com uma dose de apenas 2,5 mg / dia por 9 meses dianabol foi mais eficaz do que a suplementação de cálcio na redução da atividade de osteoporose, também foi mostrado para aumentar o músculo de massa mais eficazmente. Outro estudo na osteoporose, que durou de 24 meses, mostrou apenas como dianabol funciona na osteoporose; Dianabol aumentou o cálcio total do corpo e também o potássio total do corpo.

Isto pode não significar muito para você como um bodybuilder, mas as ações de cálcio são muito importantes para os fisiculturistas, que transporta um grande número de aminoácidos e também creatina e essas duas coisas são vitais no crescimento muscular. De potássio também é muito importante, como auxilia nas contrações musculares, transmitir sinais nervosos e insulina lançamento; Então também é uma substância muito anabólica.

Um estudo muito interessante, embora não significativo em termos de musculação, mostrou que dianabol aumenta a sensibilidade das células do tumor da laringe para a radioterapia e concluiu ‘ recomendar este hormônio deve ser usado durante a radioterapia de pacientes com o câncer de laringe '.

Clique aqui para comprar esteróides Dianabol

Como ciclo Dianabol

Para criar um ciclo de dianabol que baseia-se em torno de usá-lo mais como um suplemento de um esteróide, precisamos primeiro olhar para a actual tendência para ciclismo dianabol e analisar o que há de errado com isso. Um ciclo médio de Dianabol é normalmente estruturado em 25-40mg, dividido ao longo de cada dia durante 4-6 semanas, sozinho ou combinado com outros esteróides.

Em primeiro lugar, uma dose de 25mg ou, mais comumente causa retenção de água. É sabido que dianabol aromatizar facilmente, e a maioria da retenção na fonte de água é geralmente atribuído a uma compilação acima de estrogênio em excesso. No entanto, é minha convicção que inicialmente a retenção de água é causada pelo corpo segurando água devido aos efeitos de dianabol sobre o equilíbrio do corpo mineral, em particular o equilíbrio de sódio/potássio.

Isto aliado ao fato de que dianabol causam efeitos secundários estrogênicos, leva a um monte de acúmulo de água, e como há pouco que podemos fazer sobre a mudança no equilíbrio mineral corpos, a única outra coisa que podemos fazer é tentar reduzir a aromatização, geralmente com Nolvadex (tamoxifeno) ou outros anti-estrogênios.

Isto não é o único método que, reduzindo a dose, menos da droga vai aromatizar, que leva a menos estrogênio e mais importante, menos retenção de água. Reduzindo a droga durante um ciclo conduziria à níveis de estrogénio caindo lentamente, então deveríamos começar o ciclo com uma dose mais baixa de 10 a 20mg cada dia.

Clique aqui para comprar esteróides Dianabol

Dividindo a dosagem, quando você estiver usando uma dose baixa é praticamente inútil, como você vai ter um pico muito menor da droga. Então nesse caso é melhor dar em dose única pela manhã (de preferência com sumo de toranja). Embora isto não impedirá a supressão de testosterona natural, isso pode diminuir a um determinado grau, como seu corpo ainda vai ter períodos longos no final do dia, quando há pouca testosterona circulando, e assim ainda pode produzir alguns.

Agora se olharmos para a duração do ciclo, 4-6 semanas parece curta demais para ter qualquer efeito real em uma dose baixa, mas como pode usar dianabol para mais sem colocação mais risco no nosso fígado? A solução é bem simples; ao tirar da droga nos fins de semana vamos dar nossos fígados uma pausa de processamento da droga.

Devido a meia-vida curta quaisquer substâncias activas estará fora de nosso sistema de 24 horas depois de sua última dose, agora isto pode parecer como vai custar-lhe ganhos, mas na realidade custa-lhe pouca ou nenhuma perda a longo prazo como mesmo que não há nenhuma droga ativa no corpo os efeitos ainda estão presentes ou seja água extra intramusculare um equilíbrio de minerais mais anabólico. Estes efeitos geralmente se estabilizarem durante vários dias.

Este método, no entanto, não vai ajudar sua testosterona natural para retornar de seu estado inibido, como esse processo pode levar consideravelmente mais tempo. Se pegarmos nos fins de semana e usar uma dose mais baixa, em teoria poderemos usar dianabol por 10 semanas sem problemas. Um pouco simples de matemática pode mostrar esse ponto melhor:

  • 6 semanas @25 mg cada dia = 1050 mg de Dianabol no total
  • 10 semanas com fins de semana largo @15 mg cada dia = 750 mg de Dianabol no total

Então, como você pode ver, usando este sistema que seu fígado na verdade irá processar menos dianabol do que em um ciclo convencional, adicione-isto para o fato de que você pode fazer ganhos durante 10 semanas em vez de 6 e com menos efeitos secundários, e recebes um ciclo muito sólido.

Clique aqui para comprar esteróides Dianabol

Resumo

Esta teoria de ciclo pode ser aplicada em muitas situações diferentes, por exemplo, um novato poderia usar o dianabol por si própria durante 10 semanas e ganhar muito bem. Um usuário de esteróides mais experiente poderia usar-isto ao lado de um ciclo injetável para ganhos muito bons também, recebendo o benefício dos ganhos rápidos iniciais do Dianabol, com os ganhos mais lentos, mas mais fortes de um injetável.

Este ciclo pode parecer ir contra muitas das tendências atuais de uso de dianabol, mas acredito que com o uso de dianabol como um suplemento para a boa formação e nutrição pode fazer ganhos muito boas.

Clique aqui para comprar esteróides Dianabol