A Verdade Sobre Pílulas De Testosterona

» » A Verdade Sobre Pílulas De Testosterona

Pílulas de testosterona são prescritas para tratar doenças, surgindo devido à quantidade insuficiente de testosterona hormônio esteróide no corpo de homens adultos. Crianças e adolescentes menores de 18 anos de idade podem tomar pílulas de testosterona em casos raros.

As mulheres são contra-indicados para tomar pílulas de testosterona. Quanto os homens idosos, são prescritos com mínimas doses diárias de pílulas de testosterona.

Clique aqui para comprar esteróides testosterona (oficial)

Informações básicas sobre pílulas de testosterona

A Verdade Sobre Pílulas De TestosteronaA testosterona é um esteróide de andrógeno, sintetizado no corpo de homens e mulheres. Nos homens, testosterona do corpo executa várias funções, uma delas é a afetar a atividade sexual de homens.

Deficiência de testosterona no corpo masculino pode causar baixa libido e disfunção erétil. Mas os primeiros sintomas de deficiência de testosterona se torna fadiga crônica e falta de atividade física.

Homens com a falta de testosterona são prescritos com terapia de reposição de andrógeno, que envolve a ingestão diária de doses terapêuticas de testosterona. Para curar a insuficiência androgênica grave, os médicos prescrevem a terapia de injeção como regra. Mas se o desequilíbrio de testosterona é menor ou suave no corpo do homem, ele pode ser prescrito com comprimidos orais testosterona.

Antes de começar a tomar pílulas de testosterona, homem deve Certifique-se de que os sintomas de insuficiência androgênica foram causados pela falta de testosterona. Então, para confirmar o diagnóstico presuntivo, homem pode precisar passar o laboratório e testes de diagnóstico. Só depois de determinar os níveis de testosterona, confirmando o diagnóstico de insuficiência androgênica, o médico pode prescrever uma dose ideal de testosterona.

Independentemente da dose prescrita, pílulas de testosterona devem ser tomadas duas vezes ao dia. Tempo de intervalo entre duas doses de pílula de testosterona, deve haver 12 horas no mínimo. Homens nunca devem mastigar ou esmagar os comprimidos de testosterona orais e bucais antes de tomá-los.

Clique aqui para comprar esteróides testosterona (oficial)

Indicações para o uso de pílulas de testosterona

Homens maiores de 18 anos de idade devem tomar pílulas de testosterona para o tratamento de hipogonadismo, cujas consequências são:

  • disfunção erétil endócrinas;
  • baixa libido e diminuição da atividade sexual;
  • violação da espermatogénese e infertilidade masculina.

Pílulas de testosterona podem ser prescritas para o tratamento de hipogonadismo primário e secundário.

Mas no caso de insuficiência de andrógeno é entre as causas da osteoporose, pílulas de testosterona são incluídas em terapia de combinação desta doença multifator.

Contra-indicações para o uso de pílulas de testosterona

Suspeita ou confirmada de mama e carcinoma da próstata estão entre as poucas contra-indicações para pílulas de testosterona.

Aqueles homens, que foram diagnosticados com hipersensibilidade ao hormônio esteróide testosterona, nunca devem tomar pílulas de testosterona.

Clique aqui para comprar esteróides testosterona (oficial)

A Verdade Sobre Pílulas De Testosterona

Efeitos secundários de pílulas de testosterona orais

Se a testosterona é tomada em doses terapêuticas, raramente causa efeitos secundários. O efeito colateral mais comum testosterona é fezes oleosas. No entanto, este efeito colateral ocorre em menos de 10% dos homens, tomando pílulas de testosterona.

Mais raramente, pílulas de testosterona provocam náuseas. Mas se o paciente não respeita o regime de dose prescrita, pílulas de testosterona podem causar vômitos. No caso de pílulas de testosterona causaram vômitos, este afirma de uma overdose, que requer uma imediata lavagem gástrica.

  • Bucais comprimidos de testosterona, o efeito colateral mais comum é a irritação da mucosa da boca. Pílulas de testosterona raramente bucais causam gosto amargo na boca, dor de goma ou ternura e dor de cabeça.
  • O efeito colateral mais comum de pílulas de testosterona orais, é fezes gordurosas. Os homens raramente, tomando pílulas de testosterona, náuseas.

No entanto, efeitos de lado de pílulas de testosterona são ligeiramente pronunciados em homens, que levá-los. Isso significa que o homem não precisa parar a terapia do andrógeno, uma vez observou que estes efeitos secundários.

Com overdose, efeitos secundários de testosterona podem intensificar, então a fim de diminui-los, os médicos prescrevem um tratamento sintomático.

Clique aqui para comprar esteróides testosterona (oficial)

Regime de dose recomendada para pílulas de testosterona

  • Quando pílulas de testosterona são tomadas com comida, aumenta seu efeito androgênico. Assim, recomenda-se pílulas de testosterona para ser tomado com ou logo após as refeições.
  • Os primeiros 14-21 dias após o início da terapia androgênica, a dose diária de comprimidos de testosterona pode variar de 120mg a 160mg.
  • Em 2-3 semanas após o paciente começou a tomar pílulas de testosterona, a dose diária de hormônio esteróide pode ser reduzido até 40-120mg.
  • Para manter o efeito androgênico dentro de 24 horas, pílulas de testosterona tem que ser tomado 2 vezes por dia, com intervalo de 12 horas.
  • Homem não deve mastigar, esmagar ou quebrar os comprimidos de testosterona. Escudo danificado de pílulas de testosterona, agrava-se a suas propriedades farmacodinâmicas e terapêuticas.

Pílulas de testosterona em mercados regionais de farmacêuticos

  • Mercado farmacêutico EUA oferece pílulas de testosterona bucais (fabricante Columbia Laboratories, Inc.) que estão disponíveis sob a marca Striant (o FDA aprovada em junho de 2003).
  • O fabricante (fornecedor) orais comprimidos de testosterona no mercado farmacêutico canadense, é Merck Canadá, Inc. No Canadá, pílulas de testosterona estão disponíveis sob o nome comercial de Andriol (aprovado pela saúde Canadá em dezembro de 1992).
  • Produtores (fornecedores) de comprimidos de testosterona na Nova Zelândia são duas empresas farmacêuticas: Arrow Pharmaceuticals e Merck Sharp & Dohme. Na Nova Zelândia, pílulas de testosterona estão disponíveis sob os nomes comerciais Arrow-testosterona, Andriol Testocaps e Panteston Testocaps. As primeiras pílulas de testosterona foram aprovadas pelo Medsafe em julho de 1981.
Clique aqui para comprar esteróides testosterona (oficial)

A Verdade Sobre Pílulas De Testosterona

Recomendações para o uso de pílulas de testosterona

Androgênica do hormônio testosterona afeta a atividade de algumas drogas. Então e outras drogas podem aumentar ou diminuir o efeito androgênico da testosterona.

É por isso um cuidadosamente deve aprender as informações sobre interações medicamentosas, antes de adicionar as pílulas de testosterona para a terapia de combinação. Deve ser dada especial atenção a esses homens, que estão a tomar:

  • imunossupressores (como a ciclosporina);
  • medicamentos antidiabéticos (como a insulina).

Antes de tomar pílulas de testosterona bucais, é recomendável para lavar as boca cavidade e escova os dentes, se for possível. Homem deve colocar as pílulas de testosterona bucais logo acima do dente incisivo.

Hormônios andrógenos (incluindo testosterona) podem estimular o crescimento do tumor de câncer na próstata. O risco de câncer de próstata aumenta com a idade dos homens. Assim, homens idosos devem ter cuidadosos com pílulas de testosterona.

Apesar do fato de que álcool não têm efeito sobre a concentração de hormônios androgênicos no corpo masculino, é melhor recusar de bebidas alcóolicas, ao tomar pílulas de testosterona. Álcool pode aumentar a taxa de dissolução da tampa de pílula de testosterona e, assim, aumentar a probabilidade de efeitos secundários.

Testosterona anabolizantes esteróides é contra-indicada para as mulheres. Portanto, pílulas de testosterona não podem ser prescritas para mulheres com insuficiência androgênica confirmada, causada pela falta de testosterona.

Clique aqui para comprar esteróides testosterona (oficial)

A Verdade Sobre Pílulas De Testosterona